Liquida Feira abre temporada de descontos

Começou hoje (12) o Hiper Liquida Feira 2010, que pretende movimentar o comércio e impulsionar as vendas na região.

12/07/2010 às 10h13, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Funcionários mostraram animação na passeata que deu início a Liquida Feira 2010 (Foto Williany Brito)

 

Foi dada a largada para as vendas na cidade. Começou hoje (12) o Hiper Liquida Feira 2010, que pretende movimentar o comércio e impulsionar as vendas na região. Para dar início a liquidação, uma passeata, logo pela manhã, foi marcada pela animação dos funcionários das lojas participantes da campanha.

Foi com carro de som e animadores que os comerciantes começaram as atividades do dia. “Hoje o dia começou muito mais animado. É legal a ideia de todas as lojas participarem da passeata. Essa animação deve ser levada até o término da campanha”, disse a entusiasmada Lainara Sousa, funcionária de uma loja de eletrodoméstico.

A saída aconteceu às 7h30, da praça D.Pedro II (conhecida como Nordestino) e finalizou na Praça João Pedreira, com o sorteio de uma televisão para os vendedores. No mesmo local, foi montado um estande com três carros que serão sorteados entre os consumidores no final da campanha.

A 9ª edição da Liquida premia os consumidores com o sorteio de três carros 0 Km exclusivos para o comércio de Feira. O consumidor terá direito a um cupom a cada 25 reais em compras e quem comprar com o cartão Hipercard ganhará cupom em dobro.
 

Williany Brito

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade