Hiper Liquida Feira começa segunda-feira

Para dar início a Liquida Feira 2010, os comerciantes participam de uma passeata logo pela manhã do primeiro dia de liquidação.

10/07/2010 às 11h51, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Para dar início ao Hiper Liquida Feira 2010, que começa nesta segunda-feira (12) e vai até o dia 24, os comerciantes participam de uma passeata logo pela manhã do primeiro dia de liquidação. A saída acontece às 7h30, da praça D.Pedro II (conhecida como Nordestino). A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), idealizadora da promoção, montou uma estrutura de animação para passeata com a presença de animadores, perna de pau, carro de som, dentro outros.

“A passeata irá até a Praça João Pedreira, onde estará montado um estande com os três carros que serão sorteados para os consumidores no final da campanha. No final da passeata será sorteada uma televisão para os vendedores. Nesta segunda, abre a temporada de descontos para os feirenses”, avisa o diretor da CDL, Alfredo Falcão.

Pela primeira vez a Liquida Feira vai sortear três carros O km, exclusivos para o comércio de Feira de Santana. Segundo os organizadores, os vendedores que realizarem a venda para o consumidor sorteado também ganham, recebem 01 televisão LCD 26” e, se a venda for realizada com o cartão Hipercard, ainda ganham um notebook. O consumidor terá direito a um cupom a cada R$ 25,00 em compras. Quem comprar com o cartão Hipercard ou em uma loja da VIVO recebe cupom em dobro.

Williany Brito com informações do repórter Ed Santos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade