Chuvas alagam ruas e abrem buracos em Feira de Santana

Os maiores transtornos registrados pela nossa equipe aconteceram nas Avenidas João Durval Carneiro, Getúlio Vargas e Canal.

02/07/2010 às 09h37, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Ed Santos/Acorda Cidade

As chuvas que caem há alguns dias em Feira de Santana causaram alagamentos e abriram buracos nas ruas da cidade. Os maiores transtornos registrados pela nossa equipe aconteceram nas Avenidas João Durval Carneiro, Getúlio Vargas e Canal, locais onde o fluxo de veículos é elevado.Os buracos e alagamentos atrapalham o trânsito nos principais pontos da cidade. Na rua Voluntários da Pátria, indo em direção a sinaleira próximo ao Canal, as águas das chuvas cobrem os buracos já existentes, dificultando a visão dos motoristas e de quem passam pelo local.   

Ed Santos/Acorda Cidade

Até uma cadeira com pneus foram colocados próximos aos buracos para sinalizar o perigo existente na Avenida João Durval Carneiro. Por causa dos grandes e da quantidade de crateras, os carros ficam praticamente sem espaço para passar. Segundo o marceneiro Daniel dos Santos, que passa de moto pelo local várias vezes por dia, “a situação é crítica”. “Além de danificar a minha moto, os buracos podem causar acidentes. É preciso refazer a pista. A situação é crítica”, conta Daniel.

“A pista deve ser refeita. A SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) esteve no local ontem (1°) e mandou tapar os buracos existentes, mas hoje novamente se abriram”, diz Fabiano Benedito, atendente de uma loja de ração, localizada na João Durval. Em um dos contornos da Avenida Getúlio Vargas, várias madeiras foram colocadas dentro de um buraco que se abriu com as chuvas. Os motoristas passam devagar pelo lugar temendo acidentes, já que o fluxo de carros e motos é grande naquela local.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
 

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

 

Williany Brito

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade