Dois homicídios em menos de 24 horas

Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje (18), dois homens foram assassinados em Feira de Santana. Ambos os os crimes serão investigados pela 2ª delegacia

18/04/2010 às 11h46, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

 Mais duas pessoas foram assassinadas nas últimas horas em Feira de Santana. Entre a noite de ontem(17) e a madrugada de hoje(18), dois homens foram vítimas de homicídios na cidade.

 
Na noite ontem, Adagilson dos Reis Souza, 29 anos, foi morto a tiros. Segundo informações a vítima transitava pela rua Tomé de Souza próximo ao conjunto Morada do Sol, no Bairro Calumbí, quando um homem, não identificado até o momento, sacou uma arma e efetuou os disparos. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.  Ele morava na Rua dos Apaches, nº 71, Bairro Rua Nova. 
 
O segundo homicídio aconteceu na madrugada da hoje (18) por volta das 04h:00. O Serralheiro Edson Santos Soares, 22 anos, retornava da Micareta  quando foi abordado por  um homem até o momento não identificado, na rua Rio Branco, onde a vítima morava, no bairro Conceição. O desconhecido atirou em Edson Santos, que teve morte instantânea. 
 
Os dois crimes serão investigados pela 2ª Delegacia de Polícia, que tem como titular o delegado Madson Pereira Sampaio.
 
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade