Feira de Santana

Duplo homicídio: acusado de matar a companheira no bairro Rua Nova é assassinado após o crime

Crime aconteceu após um desentendimento.

24/05/2020 às 21h49, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem acusado de matar a companheira com um tiro, na tarde deste domingo (24), em Feira de Santana, foi assassinado logo após o crime. O duplo homicídio aconteceu no bairro Rua Nova após um desentendimento. Eles foram identificados como Rodrigo da Silva Pinho, 18 anos, e Maira Pessoa da Silva, 22 anos.

De acordo com informações de uma irmã de Maira, ela saiu de sua casa, no residencial Solar da Princesa Aeroporto, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, com Rodrigo para passar o final de semana com familiares dele, na 2ª Travessa Lençóis, no bairro Rua Nova.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Duas versões

A delegada Daniele Mathias presidiu o levantamento cadavérico e obteve duas versões do caso.

Houve uma discussão, por motivos não informados, e Rodrigo teria efetuado um disparo atingindo o pescoço da jovem que morreu no local. Rodrigo teria corrido em direção a casa da mãe dele, sendo alcançado por uma pessoa desconhecida que atirou contra o mesmo. Baleado, ele foi socorrido por familiares para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

No hospital uma segunda versão do fato surgiu. Segundo o pai de Rodrigo o tiro foi acidental.

“Quanto ao homicídio da jovem, que tem por nome Maíra, no local, populares falaram para a equipe que Rodrigo teria matado a namorada após uma briga e depois outras pessoas do próprio bairro teria matado Rodrigo. Isso como eu disse, foi uma informação que obtivemos no local. Já no hospital, o pai de Rodrigo deu uma outra versão, disse que seu filho estaria dentro de uma casa com Maíra e a arma dele, disparou acidentalmente. No momento que ele tentou pedir socorro levando Maíra pelos braços na rua, outras pessoas viram, e aí teriam matado ele achando que ele teria acabado com a vida de Maíra”, informou a delegada ao Acorda Cidade.

A delegada informou também que populares passaram informações que podem ajudar a localizar o autor do disparo contra Rodrigo.

“Sobre os suspeitos que teriam matado Rodrigo, a gente também não tem essa informação precisa, no entanto, populares deram a informação que teria sido moradores do Barro Vermelho, uma localidade ali da Rua Nova. Um deles teria visto Rodrigo matando Maíra, ou acharam que Rodrigo a matou, até porque tem essas duas versões, então pegaram Rodrigo ali do local, subiram mais um pouco a ladeira da Rua Itororó e, além de agredirem ele, atiraram e ele veio a óbito no hospital.”  

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Homem é morto a pauladas no distrito de Tiquaruçu

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade