Bahia

Voos do aeroporto de Barreiras são cancelados por causa de mau tempo

Outros voos correm risco de serem cancelados caso mau tempo continue. Previsão é de chuva para o fim de semana na cidade.

25/01/2020 às 09h47, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dois voos do aeroporto de Barreiras, no oeste da Bahia, foram cancelados na sexta-feira (24), por causa do mau tempo que atinge a cidade há quatro dias.

Os vôos foram cancelados porque os aviões não tinham como pousar no aeroporto da cidade. Os passageiros esperaram quase 2h para receber um retorno das companhias aéreas. Não há detalhes sobre os horários dos voos.

"Eles disponibilizaram para gente só o almoço e o translado de ônibus, mas não deram mais informações", relatou o dentista Ademir Guimarães.

Outros voos correm o risco de serem cancelados caso o mau tempo continue. De acordo com os meteorologistas, a previsão é de chuva para o fim de semana na cidade.

Por meio de nota, a Azul Linhas Aéreas disse que o voo que pousaria em Barreiras, teve que seguir para Brasília. A empresa disse ainda que está prestando assistência aos passageiros que seguirão de ônibus até o destino.

A reportagem da TV Bahia tentou entrar em contato com a empresa Passaredo, mas ainda não obteve resposta sobre o cancelamento.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade