Feira de Santana

Homem é assassinado a tiros em residencial no bairro Aviário

O delegado Luís Smyslov Filgueiras realizou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais da Delegacia de Homicídios (DH).

09/09/2019 às 16h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

Por volta das 10h30 desta segunda-feira (9), foi assassinado a tiros Evann William Ferreira Matos, 31 anos, que morava no Residencial Aviário IV, Bloco 11, bairro Aviário, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Evann William Ferreira Matos foi morto quando estava no Residencial Aquarius, situado na Rua Olney São Paulo, por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

“Disseram que eram dois homens a bordo de uma motocicleta. A população sempre nos ajuda e no momento certo eles nos trazem as informações que a gente precisa. A equipe apurou que a vítima estava montando uma lanchonete no local, quando chegaram e efetuaram os disparos. Populares não nos trouxeram muitas informações. Disseram apenas que ele teria tido algum problema há algum tempo com uma mulher. Ele teria batido nela, mas não estava sendo ameaçado”, informou o delegado, Luís Smyslov Filgueiras ao Acorda Cidade.

Ele realizou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais da Delegacia de Homicídios (DH).

Com imformações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade