Eventos Acadêmicos

Faculdade oferta minicurso gratuito sobre saúde mental

Encontro vai debater equilíbrio emocional e a elaboração de políticas públicas voltadas ao tema

17/07/2019 às 08h51, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cuidado da saúde mental merece atenção e, pensando nisso, a Faculdade Uninassau Feira de Santana irá oferecer, no próximo dia 30 de julho, às 19h, minicurso gratuito com o tema “Você está de olho em sua saúde mental?”. O objetivo é promover alternativas que garantam o bem-estar e melhor relação com a família e com o trabalho. O curso, que faz parte do projeto Capacita, será ministrado nas dependências da Instituição, localizada na Avenida Senhor dos Passos, 222, Centro.

Segundo a psicóloga e professora da Uninassau Lilian Damasceno, o intuito é contribuir, decisivamente, para a construção, o fortalecimento e a disseminação de uma “cultura da saúde mental”. “Será um momento que irá favorecer, estimular e garantir a efetiva elaboração de políticas públicas em benefício da saúde mental dos indivíduos e das instituições”, aponta.

“Abordaremos a saúde mental e valorização da subjetividade humana e os alertas sobre cuidados com a saúde mental e emocional. Também orientaremos sobre a autoavaliação do nível de satisfação em diversos campos da vida”, completa a psicóloga.

O público-alvo são jovens, adultos e idosos que estejam em busca de equilíbrio emocional, diante das exigências sofridas no meio social. As vagas são limitadas. As inscrições são realizadas pelo site extensao.uninassau.edu.br, até o dia 28 de julho.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade