Mensagem: segunda-feira, 1º de julho de 2019

Pensamentos para a vida

Mensagem: segunda-feira, 1º de julho de 2019 - Só com consciência e ação nós podemos melhorar a nós mesmos e o mundo em que vivemos.

01/07/2019 às 08h01, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

– Veja mais o lado positivo das pessoas.

– Aprenda com os erros dos outros e principalmente com os seus erros. – "Conhece a ti mesmo". Encare seus próprios defeitos e se esforce para mudar. Isso é evolução.

– Freie pensamentos ruins e aumente a quantidade de pensamentos bons. É bom para você e age no inconsciente coletivo, tornando o mundo melhor.

– Jogue fora as coisas ruins do passado e guarde as boas. – Aproveite ao máximo o presente. Palavra que se revela em seu outro significado, pois é dado a você para ser usufruído.

– Trace planos para o futuro. Onde eu me encontro hoje? Onde quero estar daqui a um ano? E daqui a três anos?

E dez? – Faça metas. Trabalhe para alcançá-las e mentalize que tudo é possível e seus projetos se realizarão. O nosso destino é a gente quem faz.

– Não se importe com as críticas contra você. Mesmo que para todas as pessoas suas ideias parecerem inúteis, acredite nas suas próprias idéias. Liberte-se da boiada e ganhe asas.

– Tenha a mente aberta para aceitar novas idéias e mesmo para mudar de opinião. Quanto maior é a sua consciência, maior é a sua responsabilidade. Por isso faça alguma coisa boa para
quem você gosta e para o coletivo.

Só com consciência e ação nós podemos melhorar a nós mesmos e o mundo em que vivemos.

 

Fonte: rivalcir.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade