Cabide de emprego

As cooperativas querem reduzir salários, porque tem gente batendo cabeça no Hospital da Mulher.

22/12/2009 às 11h07, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

O Hospital da Mulher está "inchado", termo usado para indicar que tem funcionário demais no quadro, tem gente batendo cabeça. Tanto que as cooperativas responsáveis pelos contratos estão chamando as pessoas para propor redução de salário, em até 15%. De novo a história dessas cooperativas. É o que se convencionou chamar de cabide de emprego. O prefeito Tarcízio Pimenta tem que ter cuidado, porque a gestão é compartilhada, mas se tiver problema, quem responde é o gestor.

Tudo em casa

 Foto: Divulgação

Tarcízio e Graça Pimenta em evento social, ao lado do presidente da Câmara Carlito do Peixe

O prefeito Tarcízio Pimenta disse que a primeira dama Graça Pimenta foi convidada e não quis assumir nenhum cargo no governo. Não custa lembrar que ela não assumiu nenhuma secretaria porque queria mesmo era a de Saúde. O prefeito não deu e ela também não quis outra. Mas como em briga de marido e mulher ninguém deve meter a colher, depois ficou tudo bem.

Família e sociedade

Foto: Blog PS

O vereador Frei Cal esteve no estúdio da Rádio Sociedade na manhã desta terça-feira (22), durante o programa Acorda Cidade. Teve uma rápida, porém significativa no Acorda Cidade, quando falou da importância da família na estrutura da sociedade. Frei Cal falou também do comportamento no trânsito e disse que algumas pessoas acabam transformando o carro em uma arma.

Obra sem dono

Foto: Divulgação

Depois de inagurar o Hospital de Santo Antônio de Jesus, o governador Jaques Wagner disse o que todo mundo sabe, mas que os políticos fazem questão de esquecer: obra não tem dono. O nome já diz que é pública. Além disso, é bom lembrar que fazer obra não é nenhum favor, é obrigação do gestor.

Cabelos curtos

(Foto: Ailton de Freitas/Agência O Globo)

A ministra chefe da Casa Civil, presidenciável Dilmna Rousseff, apareceu de novo visual, com os  cabelos bem curtos. Deixou de lado a peruca e apostou num estilo mais jovial. Tudo já por conta do clima da campanha eleitoral.

Desafio no shopping

Quem gosta de desafios tem uma nova modalidade na cidade: estacionar no Shopping Boulevard. O espaço do estacionamento foi reduzido, enquanto a falta de educação das pessoas parece ter aumentado. E ninguém toma conhecimento de nada.

Eu não aguento mais

E por falar no Shopping Boulevard, o movimento tem sido intenso neste período que precede as festas de fim de ano. Bom para os lojistas e para a cidade, é claro. O que não é bom mesmo é o cliente ter que amargar o calor quando o ar condicionado deixa de funcionar, o que está acontecendo com frequência, ou encarar a sujeira dos sanitários. Esta última dá para incluir na série "eu não aguento mais". 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade