Polícia

Homem preso por aliciar menores no WhatsApp é solto após pagar fiança

Ele foi encontrado após uma mãe descobrir o caso e continuar a conversa pelo celular de sua filha de 12 anos

13/09/2018 às 19h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem de 30 anos preso pela Polícia Militar na cidade de Feira de Santana, suspeito de aliciar crianças pelo WhatsApp, foi solto após o pagamento de fiança. Ele foi detido na tarde de quarta-feira (12), foi autuado e liberado para responder ao crime em liberdade, ‘como determina o Código Penal’, conforme a PM.

A mãe da vítima, que mora na Cidade de Manaus, no estado do Amazonas, entrou em contato com os policiais, relatou o crime de pedofilia e denunciou o homem, que foi localizado pelos policiais.

A polícia informou que, na denúncia, a mãe afirmou que ele estava tentando aliciar a filha dela, menor de idade, e isso já perdurava cinco dias. Depois de tomar ciência do que estava acontecendo, se passou pela filha, usou uma foto falsa e continuou conversando com o homem, com o objetivo de tentar descobrir o nome verdadeiro e localização do mesmo.

Depois de muitas conversas e até um vídeo, onde o homem se masturbava, a mãe da garota solicitou que o acusado enviasse uma foto da rua onde morava.

Ao abrir a imagem, a vítima descobriu que o homem residia em Feira de Santana, ao observar que a placa de um carro estacionado na frente do imóvel era da cidade e, somando-se ao fato de que o prefixo do telefone dele tem DDD 75, a denunciante concluiu que ele residia em Feira. Em seguida, ela buscou através de contatos na cidade, um número que pudesse falar com a polícia e conseguiu o número do “Fale com a 65”. (Saiba mais aqui)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade