Concursos

Inscrições do concurso para professor da Prefeitura de Feira de Santana começam nesta terça-feira (10)

A isenção da taxa de inscrição poderá ser solicitada a partir desta terça-feira (10).

10/07/2018 às 06h42, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (10), o edital do concurso público para Professor da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental.

De acordo com o edital, estão sendo ofertadas 44 vagas em ampla concorrência. As inscrições começam às 10h desta terça-feira e seguem até as 23h59 do dia 6 de agosto de 2018, no site http://www.aocp.com.br/.
A taxa de inscrição custa R$ 100 e o salário inicial é de R$ 2.009,13.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados duas horas após a aplicação da prova objetiva. Não consta no edital a data da divulgação do resultado. O documento informa apenas que será na mesma data da divulgação do espelho da folha de respostas e de redação.

As provas objetiva e de redação serão aplicadas na data provável de 02 de setembro de 2018, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.aocp.com.br e no cartão de informação do candidato.

A isenção da taxa de inscrição poderá ser solicitada por pessoas com deficiência com renda familiar de até dois salários mínimos, no período das 10h desta terça-feira até as 23h59 do dia 17 de julho. A relação dos pedidos de isenção deferidos será divulgada até a data provável de 25 de julho deste ano no site www.aocp.com.br.

Mais informações no edital (confira aqui)
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade