Toque Esportivo

Fluminense de Feira chega a quarta goleada seguida na Série D do Brasileirão

O Fluminense goleou o FlamengoPE por 4 x 0 jogando na cidade de Arcoverde esta tarde.

20/05/2018 às 18h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Fluminense chegou ao seu quarto triunfo seguido, ou melhor, a sua quarta goleada seguida na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando esta tarde no Estádio Áureo Bradley, na cidade de Arcoverde (PE) o tricolor feirense não tomou conhecimento do Flamengo e aplicou 4 x 0, com dois gols de Jailson, Ermínio e Bambam. A decisão do primeiro lugar do Grupo A-8 vai ficar para domingo (27) com o Campinense no Estádio Joia da Princesa.

Mesmo tendo desfalques como o zagueiro Raniere e o meio-campista Mourelândia, que de última hora sentiram desconforto muscular, além do meia-atacante Deysinho, com uma contusão no tornozelo que sequer viajou a Arcoverde, o Fluminense não tomou conhecimento do Flamengo e logo impôs seu ritmo de jogo sufocando o adversário, impedindo que o time da casa pudesse se organizar no gramado. Já aos cinco minutos numa escapada, o volante Diego Aragão foi derrubado na área e o árbitro não teve dúvidas de marcar a penalidade máxima. Ermínio cobrou e fez o seu primeiro gol no tricolor feirense na Série D.

O Fluminense seguiu dominando o jogo encurralando o Flamengo e perdendo muitas oportunidades com Maranhão, Jailson e Ermínio que infernizaram a defesa pernambucana. Jailson aumentou o marcador aos 30 minutos depois de uma rápida jogada do Touro do Sertão, que seguiu absoluto em campo, O terceiro gol surgiu já no “apagar das luzes” da primeira etapa: novamente Jailson, que numa jogada rápida ganhou a bola e na saída do Henrique tocou para fazer o terceiro gol terminando a primeira etapa com 3 x 0 para o Fluminense.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, mesmo com alterações o Fluminense seguiu no mesmo ritmo, parecendo estar jogando no Joia da Princesa. O time da casa pouco incomodava a meta de Andrey, enquanto o Fluminense seguiu em cima e aos 30 minutos chegou ao quarto gol com Bambam, que aproveitou uma rápida jogada criada pelo meio-campo aumentando a vantagem do Touro do Sertão. A partida seguiu sem alterações e o Flu emplacou a quarta goleada seguida na Série D e tem mais um compromisso na próxima semana contra o Campinense (PB), líder da chave com 15 pontos, contra 12 do Fluminense que na próxima semana disputa a primeira colocação do Grupo A-8. A partida será no domingo (27) às 18 horas no Estádio Joia da Princesa.

FlamengoPE x Fluminense

Local – Estádio Áureo Bradley (Arcoverde-PE)

Horário – 16 horas

Arbitragem – Diego da Silva Castro – PI (CBF) apita a partida auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva – PI (CBF) e Alisson Lima Damasceno – PI (CBF).

Gols – Ermínio (5min -1º tempo- Fluminense); Jailson (30min e 44min -1º tempo – Fluminense); Bambam (30min2º tempo-Fluminense)

Flamengo – Henrique; Wallace, Ademilson e Jorge Cruz (Tulio); Vagner (Naldinho), Alexandre, Jeferson e Hugo (Vanderson); Willian e Ederson.

Técnico – Gabriel Lisboa.

Fluminense = Andrey; João Carlos, Rafael, Eduardo e Marcelo; Rodolpho, Adrian (Bambam), Diego Aragão e Jailson; Maranhão (Edson) e Ermínio (Alan).

Técnico – Evandro Guimarães.

Fonte: Site oficial Fluminense de Feira

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade