Polícia

Preso mais um envolvido em morte de adolescente em Santo Antônio de Jesus

Eduardo dos Santos Rocha foi flagrado com uma porção de maconha. Ele cometeu o crime junto com três comparsas, que já estão presos.

03/05/2018 às 11h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais um traficante envolvido no homicídio do adolescente Sávio Santos Nogueira de Souza, de 17 anos, ocorrido no dia 25 de abril, em Santo Antônio de Jesus, foi preso, na quarta-feira (2), naquela cidade, por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).

Eduardo dos Santos Rocha, o Dudu, de 18 anos, foi flagrado, na Rua Vereador João da Silva, com uma porção de maconha. De acordo com o delegado Edilson Magalhães, coordenador da 4ª Coorpin/SAJ, o traficante matou o adolescente junto com os comparsas Félix França Gomes de Miranda, Gabriel Nascimento de Jesus e Jeferson da Conceição Santos, presos na sexta-feira (27).

Dudu confessou ao delegado que usou uma pistola calibre 380, que ainda não foi localizada, para cometer o crime, motivado por uma dívida de drogas. Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde também vai responder pelo homicídio.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade