Feira de Santana

Salário de abril do servidor da Prefeitura é antecipado em cinco dias

Normalmente, o funcionalismo tem o dinheiro depositado na conta no dia 25 de cada mês.

16/04/2018 às 20h20, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O servidor da Prefeitura de Feira de Santana receberá o salário de abril de maneira antecipada. A administração municipal anuncia o pagamento da folha deste mês para o dia 20. Normalmente, o funcionalismo tem o dinheiro depositado na conta no dia 25 de cada mês.

A medida vai beneficiar aos servidores, em vista a realização da Micareta, que acontece a partir do dia 19. É uma forma de facilitar, para os funcionários municipais, as compras e preparativos para a grande festa popular da cidade.

O comércio também sai ganhando com a antecipação do salário do funcionalismo municipal. O pagamento significará uma injeção de recursos nos diversos segmentos que são movimentados no período, com a venda de bebida, alimentos, confecções, entre outros.

O prefeito Colbert Martins Filho diz que há um “grande esforço” das secretarias da Fazenda e Administração, para tornar possível a antecipação dos salários este mês: “Tivemos dificuldades com o pagamento do IPTU, pois a data para quitação com desconto foi prejudicada pela greve nos Correios. Mesmo assim, estamos conseguindo manter uma tradição iniciada pelo ex-prefeito José Ronaldo, de sempre que necessário, antecipar a data da quitação da folha de pessoal do Município”. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade