Baianão

Bahia de Feira arranca empate no último minuto em jogo contra o Vitória

O jogo de volta da semifinal será no próximo sábado no Barradão.

18/03/2018 às 18h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Jogando dentro de casa, no estádio Joia da Princesa, o Bahia de Feira encarrou o Vitória no primeiro jogo da semifinal do Baianão 2018 e arrancou um empate no finalzinho do segundo tempo, encerrando a partida em 1×1, na tarde deste domingo (18).

Em um jogo disputado, o Vitória abriu o placar aos 42 do primeiro tempo, com gol de Jonatas. No início do segundo tempo, aos dois minutos, mais uma chance para o Rubro-Negro com um pênalti a favor do time da capital, mas o chute de Neilton parou nas mãos do goleiro Jair, que defendeu e impediu que o Vitória avançasse no placar. Aos 48 minutos, o Tremendão enfim chegou ao empate com um gol contra de Walisson Maia.

O jogo de volta da semifinal será no próximo sábado. O Rubro-Negro recebe o Bahia de Feira no Barradão. Como fechou a fase classificatória do Baianão na primeira posição, o Vitória tem a vantagem de jogar por dois empates ou placares com mesmo saldo de gols. Diante disso, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate no próximo jogo, para garantir vaga nas finais do estadual.

Foto:Aldo Matos/Acorda Cidade

O público pagante do jogo foi de 3.269 e não pagante de 420. A renda foi 66.850,00 reais. 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade