Salvador

Operação para evitar sequestro de idoso acaba com dois suspeitos mortos

Caso ocorreu no bairro do Alto do Cabrito, no subúrbio de Salvador. Vítima não ficou ferida.

25/02/2018 às 13h29, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) e da Operação Gemeos agiram rápido, na noite de sábado (24), e evitaram um sequestro. A vítima foi resgatada sem ferimentos, o carro roubado recuperado, armas apreendidas e dois criminosos localizados.

Os militares reforçavam o patrulhamento, no bairro de Alto do Cabrito, onde ocorre neste final de semana a festa tradicional denominada 'As Cabritas'. Através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) foram informados do roubo de um veículo modelo Hylux, placa OZH-3622.

Um cerco foi montado, nas principais saídas do bairro e o automóvel foi localizado e perseguido. Na abordagem, já no bairro de Praia Grande, os dois criminosos reagiram e foram atingidos. Cristian Jordan Almeida da Silva, 27 anos, e Jean Félix Barbosa da Silva, 22, chegaram a ser socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibres 38. "Tenho que parabenizar a conduta de todos os militares envolvidos na ocorrência. Todo o procedimento feito com precisão. A polícia da Bahia é diferenciada", afirmou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.

O comandante da 14 CIPM (Lobato), major Ribeiro Paz, por sua vez, ressaltou a integração das unidades e a satisfação de ajudar a população. "Graças ao nosso trabalho salvamos a vida de um senhor de 61 anos. Nosso lema é servir", concluiu.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade