Educação

Curso de inglês oferta bolsas para estudantes de escola pública

São oferecidas 25 bolsas parciais para estudantes de 12 a 18 anos.

17/02/2018 às 14h10, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após o primeiro processo seletivo, a escola de idiomas Opera Idiomas oferece mais 25 bolsas parciais em cursos de inglês básico para estudantes da rede pública de ensino. As inscrições para o processo seletivo começam neste sábado (17) e seguem até o dia 24 de fevereiro.

As bolsas parciais equivalem a 57% de desconto no valor de tabela do curso e são voltadas para alunos com idades entre 12 e 18 anos, cursando entre 6º e 9º ano ou ensino médio (veja detalhes no edital).

Para se inscrever, os interessados devem apresentar ficha de inscrição preenchida e assinada pelo responsável, cópia de RG e CPF, cópia do comprovante de residência, histórico escolar da rede pública e histórico de notas.

A seleção dos bolsistas será realizada em três etapas, havendo a análise da ficha de inscrição, verificação da autenticidade dos documentos e entrevista a ser realizada no Opera Idiomas, em horário agendado pela comissão de seleção. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3023-5300 ou pelo [email protected]. O Opera idiomas está localizado na rua Arnold Silva nº 55 no bairro Kalilândia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade