Polícia

Polícia Civil investiga duplo homicídio que ocorreu no distrito de Tiquaruçu

O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, informou a reportagem do Acorda Cidade que a polícia está ouvindo testemunhas e colhendo mais informações para o trabalho de investigação dos crimes.

20/01/2018 às 17h38, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A Polícia Civil de Feira de Santana está trabalhando nas investigações do duplo homicídio que ocorreu na madrugada da última segunda-feira (15), em uma fazenda na estrada de Tanquinho, distrito de Tiquaruçu.

Foram mortos a tiros o borracheiro José de Jesus Oliveira de 40 anos e Carlos Müller Souza dos Santos de 26 anos. Eles estavam dormindo na casa da avó de Carlos, quando foram surpreendidos por homens ainda não identificados que chegaram em um veículo e fizeram os disparos.

O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, informou a reportagem do Acorda Cidade que a polícia está ouvindo testemunhas e colhendo mais informações para o trabalho de investigação dos crimes. De acordo com ele, Carlos tinha antecedentes criminais e era tetraplégico em razão de tiros que havia sido vítima no passado. O borracheiro José de Oliveira não tinha ficha criminal e tudo indica que estava no local errado e na hora errada.

“Pessoas serão intimadas para comparecer à delegacia e esta semana teremos um clareamento melhor dos fatos”, afirmou.

O delegado comentou ainda que a Polícia Civil de Serrinha que primeiro tomou conhecimento dos crimes, compareceu ao local, mas ao concluir que a área não pertencia ao município retornou sem fazer o levantamento cadavérico. O levantamento cadavérico foi realizado por uma equipe de Feira de Santana que pouco depois chegou ao local.

Para Fabrício Linard, faltou um pouco de coleguismo por parte dos policiais de Serrinha, uma fez que não haveria problemas por eles terem chegado primeiro, em realizar tal procedimento.

“O plantão regional de Feira de Santana já fez levantamentos cadavéricos independente da área. A Polícia Civil é uma só e veste a mesma farda azul. De repente, pode ter faltado um pouco de coleguismo. Mas, vamos dar andamento as investigações na tentativa de identificar quem foram os autores deste crime”, acrescentou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade