Feira de Santana

Matrícula para oficinas culturais do Programa Arte de Viver encerra dia 22

As oficinas, nas mais diversas atividades culturais, serão realizadas no primeiro semestre de 2018, no Centro de Cultura Maestro Miro e nos Centros de Artes e Esportes Unificados.

17/01/2018 às 10h32, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foram mais de 3 mil inscrições nas 20 oficinas gratuitas de arte-educação, para um total de aproximadamente 2.500 vagas. Os interessados que foram selecionados têm até o dia 22, próxima segunda-feira, para fazer a matrícula. As informações são referentes ao programa Arte de Viver, iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Egberto Costa.

A relação dos selecionados pode ser vista na internet através do link https://goo.gl/r77Cju. Quem não comparecer e apresentar a documentação exigida no prazo estabelecido perde o direito à vaga.

As oficinas, nas mais diversas atividades culturais, serão realizadas no primeiro semestre de 2018, no Centro de Cultura Maestro Miro e nos três CEU’s (Centros de Artes e Esportes Unificados) localizados nos bairros Cidade Nova, Aviário e Jardim Acácia.

Os inscritos selecionados podem efetuar a matrícula no próprio Centro de Cultura Maestro Miro, das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h. É necessário levar a via original do RG, CPF e comprovante de residência. O telefone para contato do Maestro Miro é o 75.3614-8410.

Inscrições deram um salto de 600 para mais de três mil

O Programa Arte de Viver, realizado pelo Município através da Fundação Egberto Costa (Funtitec), saltou de cerca de 600 inscritos para mais de três mil. “Estamos em crescimento e com praticamente nossa capacidade esgotada”, diz o Diretor de Atividades Artísticas da Funtitec, Luiz Augusto Oliveira (foto). Segundo ele a intenção é, futuramente, expandir o número de vagas e locais de realização do Arte de Viver.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade