Polícia

Dois assassinatos são registrados na noite de sexta-feira em Feira de Santana

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h no bairro Rua Nova.

06/01/2018 às 06h34, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Atualizada às 07h10

A polícia registrou dois homicídios e uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (5), em Feira de Santana. O primeiros crime ocorrereu por volta das 19h, no bairro Rua Nova. Eduardo Barbosa dos Santos, 20 anos, morador da Rua 18 do Forte, no mesmo bairro, foi morto com vários tiros por homens que estavam a bordo de uma carro prata. Ele foi atingido no tórax, costas e cabeça.

A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. Próximo a Eduardo estava Antônio Carlos Silva dos Santos, 20 anos, que também foi baleado pelos suspeitos com três tiros na barriga e um nas costas. O jovem também foi levado para a emergência do HGCA, onde está internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O outro homicídio registrado foi praticado contra Douglas da Silva Pereira, 24 anos. No dia 31 de dezembro ele foi abordado por dois homens desconhecidos no condomínio Jardim das Oliveiras, no bairro Conceição e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreu por volta das 21h55 de sexta-feira. Como a vítima foi baleada no dia 31 de dezembro, ou seja, no ano passado, aumenta o número de homicídios praticados na cidade em 2017, que passa de 349 para 350, uma vez que é contabilizado na estatística policial o dia em que a vítima foi baleada. Douglas morava no bairro do Sobradinho.

Os dois corpos estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para serem necropsiados.
 

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade