Famosos

Viviane Araújo põe fim em disputa por apartamento com Radamés e vende imóvel

Valor será dividido igualmente entre atriz e jogador que será papai pela primeira vez com nova namorada.

14/12/2017 às 11h28, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Com um novo amor na pista, Viviane Araújo pode estar mais perto do que se imagina de dar um ponto final na história dela com Radamés. A atriz, que trava uma disputa com o ex-noivo pelo apartamento em que mora no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, decidiu vender o imóvel.

Separado de Viviane desde agosto deste ano, quando surpreendeu aos fãs do casal anunciando o fim do noivado, o jogador de futebol estaria exigindo R$ 500 mil por uma parte do imóvel. Em entrevista para o site 'Uol', um representante da atriz revelou que o imóvel será colocado à venda

para que o valor seja dividido igualmente entre ambas as partes."Eles vão vender imóvel e dividir a grana. Não existe cobrança nenhuma", disse.

O valor cairá como um presente nos colos de Radamés, já que o jogador descobriu que a sua atual namorada, a judoca Caroline Furlan, está grávida. O assunto virou doce na boca dos moradores de Varginha, Sul de Minas Gerais, onde os pombinhos se conheceram e moram.

Há algumas semanas, Radamés passou a seguir várias lojas de enxoval para bebês, assim como Caroline, que não é mãe de primeira viagem. A judoca já tem uma filha, de 7 anos, fruto de um relacionamento anterior.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade