Empregos

FTC Feira seleciona professores para cinco cursos

A seleção será feita em três etapas: análise de currículo, entrevista e aula pública, que deverá ser agendada pela coordenação do curso.

13/12/2017 às 15h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Madalena de Jesus

Estão abertas a partir desta quarta-feira (13) até o dia 18 as inscrições para seleção de professores para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Psicologia e Educação Física da FTC Feira de Santana. Os interessados devem se dirigir ao Setor de Gestão de Pessoas, no Prédio Administrativo, localizado na Rua Artêmia Pires Freitas, bairro Sim, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

No ato da inscrição devem ser apresentados documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor), diploma de graduação e histórico, currículo Lattes atualizado, títulos acadêmicos, duas fotos 3×4 e atestado de idoneidade moral firmado por três professores universitários ou autoridade judicial, conforme estabelece o edital.

A seleção será feita em três etapas: análise de currículo, entrevista e aula pública, que deverá ser agendada pela coordenação do curso. No curso de Administração as vagas disponibilizadas são para as disciplinas Administração da Produção, Logística, Administração de Micro e Pequenas empresas, Sistema de informação gerencial e comportamento Organizacional.

Para o curso de Ciências Contábeis as disciplinas são Contabilidade de Custos, Contabilidade Avançada, Análise das Demonstrações Contábeis e Contabilidade Terceiro Setor. Na área de Biomedicina as matérias são Imunologia Clínica e Bromatologia e em Psicologia, Estágio Específico I, Psicologia, Trabalho e Organizações I e Projeto Integrador em Psicologia I. Para Educação Física a disciplina é Metodologia do Ensino da Natação e Atividades Aquáticas.

Veja aqui o edital

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade