Agenda Cultural

Fotógrafo apresenta projeto Retratos da Esperança em Feira de Santana

O projeto Retratos de Esperança, que engloba ações como palestras e oficinas para estudantes, possui também um livro homônimo que coleciona registros feitos ao longo de seis anos.

12/12/2017 às 15h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O fotógrafo Bismarck Araújo, natural de Retirolândia, criador do projeto Retratos de Esperança, o qual, dentre outras coisas, utiliza a fotografia como forma de mostrar a situação de vulnerabilidade social em que vivem diversas famílias baianas, vem a Feira de Santana apresentar seu trabalho.

O evento destinado à apresentação do projeto, com exposição de fotografias e apresentação do livro, assim como um bate-papo com o autor, ocorrerá no próximo dia 14 (quinta-feira) às 18h30. O local será o foyer do Hotel Atmosfera, na Rua São Domingos, Santa Mônica.

O projeto Retratos de Esperança, que engloba ações como palestras e oficinas para estudantes, possui também um livro homônimo que coleciona registros feitos ao longo de seis anos, pelo fotógrafo Bismarck Araújo, com famílias em situação crítica, em municípios de quatro regiões baianas e da zona da mata pernambucana.

A iniciativa de trazer Bismarck para falar um pouco sobre seu trabalho é uma parceria entre algumas empresas que se comoveram e se interessaram em apoiar o fotógrafo, por acreditarem que podem fazer sua parte na sociedade, ajudando aqueles que mais precisam.

A exposição do livro e das fotografias do projeto Retratos de Esperança, será gratuita e aberta ao público. Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3024-1818 (Daniele/Ivone).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade