Futebol

Grêmio entra em campo nesta terça (12) em semi do Mundial de Clubes da Fifa

O jogo da final acontecerá no próximo sábado (16), às 15h, horário de Brasília.

12/12/2017 às 08h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Raphael Costa

O Grêmio entra em campo nesta terça-feira (12) para disputar a semi-final do Mundial de Clubes da Fifa, torneio realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O rival do Tricolor Gaúcho será a equipe mexicana do Pachuca. Além do volante Arthur, o Grêmio não poderá contar com o meia Cícero, autor do gol na primeira partida das finais da Libertadores, por conta de questões relacionadas à inscrição do atleta.

O imortal deve ir a campo com Marcelo Grohe, no gol, Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez na zaga. Jaílson, Michel e Ramiro, no meio de campo e Luan, Fernandinho e Lucas Barrios completam a equipe gaúcha. A partida será às três da tarde, horário de Brasília.

Se vencer, o Grêmio irá disputar o título do mundial com o vencedor de Real Madrid e Al Jazira. A equipe espanhola, do craque português Cristiano Ronaldo, vem de uma vitória no final de semana em cima do Sevilla por cinco a zero, no campeonato espanhol. Já o Al Jazira bateu o Urawa Reds, por um a zero, nas quartas de final do Mundial, a partida foi no último sábado (9).

O jogo da final acontecerá no próximo sábado (16), às 15h, horário de Brasília. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade