Feira de Santana

Vendedores ambulantes fazem novo protesto e bloqueiam a Avenida Senhor dos Passos

Os manifestantes afirmam que, na última sexta-feira (8), agentes da prefeitura estiveram no local para apreender equipamentos e mercadorias e um jovem foi baleado.

11/12/2017 às 10h18, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Vendedores ambulantes e feirantes instalados na Praça Bernardino Bahia e nas calçadas da Avenida Senhor dos Passos, em Feira de Santana, realizaram mais uma manifestação na manhã desta segunda-feira (11) e interditaram o trânsito da via para protestar contra a retirada deles do local.

Os manifestantes afirmam que, na última sexta-feira (8), agentes da prefeitura estiveram no local para apreender equipamentos e mercadorias. Durante a ação, segundo os vendedores, um jovem, identificado como Davi Nascimento Apolinário, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde aguarda uma cirurgia.

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

“A gente quer uma solução, que façam a cirurgia de Davi e trabalhar em paz. Quando chegamos lá para pegar nossas coisas, sexta-feira, fomos recebidos a bala”, disse uma das manifestantes.

Na última quarta-feira (6), os vendedores já haviam realizado uma manifestação para continuarem comercializando seus produtos na Praça e nas calçadas da Avenida Senhor dos Passos. Eles bloquearam a via e o trânsito ficou interditado.

A Polícia Militar esteve no local do protesto para garantir a ordem e a segurança dos manifestantes e pessoas que trafegam pela avenida, que é uma das mais movimentadas da cidade, sobretudo neste período de final de ano.

Com informações e fotos do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade