Polícia

Jovem mata pai que se negou a reconhecer paternidade em Itapetinga

No interrogatório, Gabriel disse que há três anos descobriu ser filho de Edetor, popularmente conhecido como 'Índio'.

11/12/2017 às 09h53, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Não ser assumido como filho foi o motivo alegado por Gabriel de Souza Lima, 22 anos, durante depoimento na sede da 21ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na cidade baiana de Itapetinga, para matar Edetor Pires Vieira, 74. O jovem, que tinha mandado de prisão expedido pela Justiça, foi encontrado na rodoviária do município, na madrugada deste domingo (10).

No interrogatório, Gabriel disse que há três anos descobriu ser filho de Edetor, popularmente conhecido como 'Índio', e que no dia do crime foi até a residência do pai para pedir que fosse reconhecido.

Ele contou sobre uma discussão e que ele deu um empurrão em Índio, derrubando-o no chão. Quando o idoso se levantou, segundo Gabriel, o ameaçou de morte. Então o jovem pegou uma faca na cozinha e acertou a vítima por várias vezes.

"As equipes acompanharam as redes sociais do criminoso e sabiam da tentativa de fuga. Com auxílio das câmeras da rodoviária conseguiram prendê-lo. Bom refletirmos sobre como a sociedade está violenta. Uma discussão entre pai e filho terminar desse jeito é lamentável. E o pior é que a polícia é cobrada por estas mortes", declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis.

O delegado acrescentou que o jovem será encaminhado para o sistema prisional.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade