Resumo

O que você precisa saber para começar o dia bem informado

Ficou off no fim de semana? Confira o resumo das principais notícias do Acorda Cidade.

11/12/2017 às 08h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os passageiros que usam o sistema metroviário de Salvador estão com problemas para utilizar o metrô, na linha 2, na manhã desta segunda-feira (11). O serviço foi interrompido no sentido rodoviária. (Saiba mais

Homicídios

Entre sábado e domingo, a polícia de Feira de Santana registrou quatro homicídios, elevando para oito o número de homicídios neste mês e para 329 no ano. Os crimes neste fim de semana ocorreram nos bairros Chácara São Cosme, Tomba, George Américo e em uma localidade na BR-116 Sul. (Saiba mais

Esportes

Nos dias 24, 25 e 26 de novembro, o atleta e professor de Jiu-jitsu Samuel Carvalho e sua aluna Layla Gabrielle Guimarães participaram do Campeonato Sul-americano de Jiu-jitsu 2017, evento realizado em Barueri-SP. Os esportistas, que fazem parte da equipe Gracie Barra Feira de Santana, subiram ao pódio mais uma vez, e o atleta Samuel Carvalho sagrou-se vice-campeão sul-americano na categoria Master 3, peso pena, faixa preta, enquanto Layla Gabrielle Guimarães conquistou a terceira colocação na categoria peso leve, faixa azul. (Leia mais)

Resgate

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Feira de Santana foi acionado na tarde deste sábado (9) para resgatar um jovem que estava em cima da plataforma central de uma das estações do BRT, localizada na Avenida Getúlio Vargas. Ele ameaçava se jogar da plataforma. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem, que aparenta ter aproximadamente 20 anos de idade, estava sem documentos pessoais e apresentava comportamento agressivo. (Leia mais)

Sem luz, sem água

Desde a tarde de sábado (9), por falta de energia elétrica nas instalações da Empresa Baiana de Saneamento e Águas (Embasa), várias cidades próximas a Feira de Santana estão com o abastecimento de água suspenso ou com vazão reduzida. Segundo a Embasa, na região de Serrinha, cinco poços que abastecem os municípios de Lamarão, Biritinga, Conceição do Coité, Retirolândia e Serrinha estão parados por falta de energia, provocando a redução de 25% no volume distribuído à população. (Leia mais)
 

Ventania

Uma ventania na tarde de sábado (9) assustou moradores de Feira de Santana. O vento forte derrubou um outdoor na Rua Juraci Magalhães, no bairro Ponto Central, e atingiu dois veículos. O vento derrubou várias placas no centro da cidade, árvores, e danificou a fachada da Secretaria Municipal de Educação. Leitores do Acorda Cidade relataram que em alguns pontos da cidade houve quedas e falta de energia, como nos bairros Cidade Nova, Sobradinho e Santa Mônica. Os sinais de TV digitais caíram nos bairros Subaé e Brasília, por exemplo. Também houve relatos de linhas telefônicas mudas. (Leia mais)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade