Bahia

Van com a dupla Lucas e Orelha bate em carreta na cidade de Valença

Não houve feridos.

10/12/2017 às 20h08, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A van onde estava a dupla baiana Lucas e Orelha se envolveu em um acidente com uma carreta, na madrugada deste domingo (10), em Valença, no baixo sul baiano, conforme informou a assessoria de imprensa dos artistas.

Segundo a assessoria da dupla, a van, que era alugada, bateu na carreta e uma das laterais foi atingida. O local onde houve o impacto foi onde o cantor Lucas estava sentado. A lateral do veículo ficou bem danificada.

Depois do ocorrido, o cantor Lucas postou vídeos e fotos da situação na página da dupla no Instagram, e relatou que, apesar do susto, todos que estavam na van, e também o motorista da carreta, estão bem.

"Estava chovendo, e a van que a gente estava acabou sendo atingida por uma carreta, pegando no meio da porta da nossa van, exatamente onde eu estava sentado. Graça a Deus não teve nada com ninguém. Podem ficar despreocupados", disse o artista no post.
Ainda na rede social, Lucas relatou que, com o impacto da batida, o vidro de um das janelas quebrou e acabou o atingindo. Ele diz que teve arranhões em uma das mãos e no rosto, mas segundo a assessoria da dupla, não houve necessidade de levá-lo para um hospital.

O caso aconteceu por volta das 5h, após os artistas e equipe encerrarem um show na cidade de Valença e pegarem a estrada de volta para Salvador. Conforme informou a assessoria da dupla, cerca de dez pessoas estavam na van e a mairoria dormia, quando ocorreu a colisão.

O cantor Lucas explica que o acidente aconteceu no momento em que o motorista da van tentava ultrapassar a carreta e o fundo da mesma acabou atingido o veículo que levava os artistas.

"A gente estava tentando ultrapassar uma carreta, a carreta esta asambando e bateu com o fundo dela no meio da nossa van, justamente onde eu, Lucas, estava sentando. Graças a Deus, ninguém se feriu. Quem nos protege, quem protege Lucas e Orelha, não dorme”, disse.

O acidente não foi registrado na polícia. A assessoria e informou que a situação foi resolvida no local da colisão, com o motorista da carreta envolvida na situação e a equipe da dupla. A assessoria não tinha detalhes do local onde ocorreu o acidente.Mesmo com uma das laterais danificadas, a van seguiu viagem até a capital baiana com todos os ocupantes, inclusive a dupla Lucas e Orelha.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade