Internacional

Bombeiros são acionados para libertar Youtuber que cimentou a cabeça dentro de micro-ondas

Caso aconteceu na Inglaterra. 'Poderia ter sufocado', disse bombeiro.

08/12/2017 às 21h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cinco bombeiros passaram uma hora trabalhando para resgatar um Youtuber que tinha cimentado a cabeça dentro de um forno de micro-ondas. O caso aconteceu em Fordhouses, na Inglaterra, na quarta-feira (6).

O jovem de 22 anos teve ajuda de um grupo de amigos para encher de massa o forno no qual estava sua cabeça protegida por um saco plástico.

Foto: Reprodução/Youtube/WestMidsFire

A ideia, segundo o jornal "The Guardian", era usar o micro-ondas como um molde.
Quando os serviços de emergência foram chamados, os amigos já estavam tentando tirá-lo havia 90 minutos. Eles conseguiram fazer o Youtuber respirar através de um tubo que introduziram no forno.

"Pode parecer engraçado, mas esse jovem poderia facilmente ter sufocado ou ter se ferido gravemente", disse o comandante Shaun Dakin, responsável pela equipe dos bombeiros que foi ao local.

"Tirar o microondas foi complicado porque muitas partes estavam soldadas. (…) Levamos cerca de uma hora para libertá-lo. Todo o grupo envolvido se desculpou, mas esse era claramente um caso que poderia ter impedido que ajudássemos alguém com uma necessidade genuína e acidental ", acrescentou.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade