Solidariedade

Ordem dos Cavaleiros Solidários de Feira de Santana realiza cavalgada neste domingo (10)

A Cavalgada Solidária sairá da lateral do Shopping Boulevard às 9h e a chegada é no Parque de Exposições às 13h30.

08/12/2017 às 17h53, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A Ordem dos Cavaleiros Solidários de Feira de Santana realiza neste domingo (10), mais uma edição da Cavalgada Solidária. Com 12 anos de trabalho, o evento começou da vontade de ajudar e da união de um grupo de amigos. Instituições como o Hospital Dom Pedro De Alcântara e Lar do Irmão Velho jpa foram beneficiadas com este trabalho e este ano todo o valor arrecadado pelo evento será destinado para a Fundação Jonathas Teles de Carvalho.

Foto: Orisa Gomes/Acorda Cidade

Vicente Ferreira, presidente e diretor de marketing da Ordem dos Cavaleiros Solidários disse que a cavalgada acontece através da busca de pequenas cotas de patrocínio, que permitem a confecção das camisas. Estas camisas são vendidas e o dinheiro arrecadado é destinado para a doação. O grupo também faz rifas e leilões beneficentes.

“São 12 anos de trabalho social e a gente tem orgulho de participar desse trabalho que a cada ano vem crescendo e ganhando a credibilidade de toda a sociedade em prol de ajudar a quem precisa. Temos vários parceiros e ficamos felizes porque cada hora chegam mais pessoas querendo ajudar. Algumas não ajudam com dinheiro diretamente, mas indiretamente ele acaba chegando”, frisou.

A Cavalgada Solidária sairá da lateral do Shopping Boulevard às 9h e a chegada é no Parque de Exposições às 13h30. No Parque terá as atrações musicais Vaqueirama e Banda Raio Solar. Além de espaço de comidas e bebidas típicas, espaço kids e exposição de carros antigos.

As camisas para a cavalgada podem ser adquiridas em qualquer loja Cedep. Mais informações: (75) 99200-8000 (Vicente Ferreira).
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade