Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

20º 31º Feira de Santana
14 de dezembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Reforma da feirinha do George Américo ficará pronta em março

07/12/2017 15h52
Sob a supervisão da Divisão de Mercados e Feiras Livres da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), o projeto está orçado em R$ 314.578,73.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Reforma da feirinha do George Américo ficará pronta em março
Foto: Cau Preto

Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira de Santana informou nesta terça-feira que as obras de infraestrutura da feirinha do bairro George Américo devem ser finalizadas até o mês de março. Iniciada em agosto deste ano, a reforma do espaço está estágio avançado.

Sob a supervisão da Divisão de Mercados e Feiras Livres da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), o projeto está orçado em R$ 314.578,73.

Dentre as mudanças estruturais que tornarão as instalações da feirinha mais modernas e mais assépticas, consta a cobertura de toda a área, instalação de balcões frigoríficos para a comercialização de carnes, equipados com serras-fita (em substituição ao tradicional uso do machado), além de tubulação hidráulica para a utilização de água corrente.

Além destas inovações exigidas pela Portaria 304 do Ministério da Agricultura, os cerca de 100 comerciantes e consumidores que aos domingos utilizam o equipamento público passarão a contar com duas baterias de sanitário, masculino e feminino.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Queda de energia danifica equipamentos em escola e casas no bairro Sobradinho

mais podcast ›

Videos

População recebe PM com aplausos após morte de assaltantes de banco em Olindina