Entretenimento

Veja o que vai acontecer hoje (7) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade das emissoras.

07/12/2017 às 08h54, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Malhação
 

Andrezza tranquiliza K1 e garante sua segurança. Lica, Ellen, Samantha, MB e Felipe pressionam Bóris a voltar para o Grupo. Benê é aprovada para o curso de música, e Guto comemora. Clara desabafa com Malu, que chora com as palavras da filha. Lica aconselha MB a procurar K1. Benê pensa em beijar Guto novamente. Em seu depoimento, Kátia afirma a Andrezza que Roger criou K1 desde pequena. Roney aconselha Bóris a ajudar os alunos do Grupo. K1 relata a Andrezza todas as violências de Roger contra ela. Na reunião de pais e alunos, Marta pede a Edgar que as apostilas do colégio sejam avaliadas por um pedagogo. Kátia garante que não expulsará Roger de casa. Bóris chega à reunião no Colégio Grupo.

 

Tempo de Amar

Henriqueta apoia Moniz, que lamenta o comportamento do filho. Lucerne agradece a ajuda de Bernardo. Lucinda confronta Reinaldo. José Augusto procura Fernão. José Augusto ameaça Fernão, e Tereza se desespera. Delfina se preocupa com a filha. Padre João tenta acalmar Tereza. José Augusto afirma a Delfina que anulará o casamento de Tereza. Maria Vitória se diverte com os amigos. Tomaso tenta convencer Otávio a se entregar à polícia. Maria Vitória pensa em Vicente. Reinaldo enfrenta Lucinda.

 

Pega pega

Eric comenta com Maria Pia que teme perder o amor de Bebeth. Antônia pergunta a Sabine se ela acredita que Lígia pudesse fazer alguma coisa contra Mirella. Bebeth conversa com Eric. Lourenço ajuda Nelito a cuidar de Cíntia. Antônia comenta com Domênico que estranhou quando Sabine lhe disse que Lígia teve uma crise nervosa ao saber da morte de Mirella. Maria Pia reage a um deboche de Bebeth e confronta a menina.

 

O outro lado do Paraíso

Clara pede para Lindomar jogar as malas de Fabiana no lixo. Duda pensa em falar com Mercedes. Nádia dá um presente para Tônia usar com Bruno. Samuel diz a Adinéia que não pode ter filhos. Fabiana antecipa sua volta da viagem e Clara tenta disfarçar a tensão. Ingrid vê Clara sair de sua casa em um táxi, com as malas de sua mãe, Fabiana. Duda procura Mercedes. Clara procura por Patrick e mostra a carta testamento de Beatriz. Duda reclama de Mercedes para Leandra. Patrick manda Clara pedir demissão de seu trabalho na casa de Fabiana. Sophia arma uma mesa de pôquer para os garimpeiros e um possível comprador. Clara se impressiona com o valor dos quadros que herdou de Beatriz.

 

Carinha de Anjo

Frida briga com Barbara por ela tê-la deixado sozinha com a Dulce. Adriana e Duda ouvem. Franciely pede que Silvestre a ajude a encontrar uma cartomante. Ele diz que irá ajudá-la. Gabriel diz que Inácio precisa se livrar do sentimento de inferioridade, pois sua esposa o ama. Diana fala com Rosana sobre seu relacionamento com Inácio. Emilio diz a Zé Felipe que ele poderia pedir ajuda para Dulce, pois ela é boa em juntar casais. Silvestre compra roupas de cigana, baralho e uma bola de cristal. Gustavo pede que Silvana mande entregar um buquê de flores por dia na casa de Cecília. Vitor chega em casa, vê Estefânia triste e a chama para sair. Peixoto diz a Ribeiro que a Franciely está em outra. Silvestre diz a Franciely que marcou uma sessão dela com a cartomante. Zé Felipe conta a história de seus pais para Dulce. Ela diz que eles vão dar um jeito nisso. Leonardo espera Vitor e Estefânia saírem e entra na casa deles. Adriana conta às outras amigas sobre a briga de Barbara e Frida. Fabiana diz a Dulce que a Madre quer falar com ela e Frida no dia seguinte pela manhã. Leonardo revira a casa inteira e acha um cofre no quarto, porém não consegue abrilo. Vitor e Estefânia voltam antes, pois Tia Perucas não estava se sentindo bem. Vitor repara nas coisas reviradas.

 

Apocalipse

Resumos não disponíveis
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade