Entretenimento

Veja o que vai acontecer hoje (6) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade das emissoras.

06/12/2017 às 08h54, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Malhação

Dóris acolhe K1 e a orienta a falar com sua mãe. Edgar pede para conversar com os líderes de greve de alunos. Lica, Clara, MB, Felipe e Samantha não cedem a Malu e Edgar. Jota flerta com Ellen. Marta e Luís confrontam Edgar e Malu sobre o novo sistema de ensino do Colégio Grupo. Tato comenta com Keyla que pensa em estagiar no restaurante de Noboru. Benê pede que Juca a ajude com o vídeo para a audição musical. Dóris elogia o trabalho de Dogão e o libera do serviço na biblioteca. Noboru afirma que dará um emprego a Tato, caso Roney concorde. Guto sente ciúmes de Benê com Juca. A pedido dos ex-alunos, Bóris avalia as novas apostilas do Grupo. Roney apoia a demissão de Tato. Dóris, K1, K2 e Keyla vão à delegacia de mulheres. A delegada Andrezza convoca Roger e Kátia para esclarecimentos.

 

Tempo de Amar

Delfina se desespera e ofende Tereza e Fernão. Com a ajuda de Moniz, José Augusto descobre informações sobre Reinaldo. Delfina expulsa Tereza da Quinta. Angélica se preocupa com Tereza. Balbina cozinha para o jantar de Celina e Artur, mas disfarça para Alzira e Pepito. Artur teme a reação de Alzira à sua presença. Olímpia e Edgar visitam Vicente em seu esconderijo. Geraldo pergunta por Nicota para Maria Vitória. Tomaso pressiona Otávio a se entregar à polícia e livrar Vicente, que é intimado a depor. Justino anuncia a Inácio que uma de suas músicas foi divulgada por uma rádio. José Augusto descobre sobre o casamento de Tereza e se revolta contra Fernão.

 

Pega pega

Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Júlio e Sandra Helena se preocupam ao descobrir que Wanderley sabe do envolvimento de Malagueta no roubo. Pedrinho vai à casa de Athaíde e o acusa de ter tentado atropelar Arlete. Expedito convida Gilda para sair. Sérgio entrega a Luiza um dossiê com os movimentos feitos por Malagueta na empresa. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena que Timóteo era seu pai. Lourenço diz a Luiza que eles precisam descobrir quem é Janaína Aguiar, mãe de Malagueta. Madalena avisa a Tânia que Dom só a aceitará se ela mudar. Gabriel avisa a Douglas que tem reunião de pais na escola. Eric e Maria Pia observam Bebeth e Sabine chegando de viagem. Antônia e Domênico se surpreendem quando Siqueira afirma que Timóteo é o quarto ladrão do hotel.

 

O outro lado do Paraíso

Duda ameaça Laerte. O segurança afirma a Leandra que descobrirá o segredo da nova dona do bordel. Adriana diz a Natanael que quer ser advogada criminalista. Karina fica feliz por passar a noite com Diego. Fabiana avisa a Lindomar que viajará e manda o motorista vigiar Clara. Gael se enfurece ao ouvir Tomaz chamar Renato de pai e decide revelar ao menino sobre a morte de Clara. Rosalinda insiste que Estela presenteie Juvenal. Lívia vê Tomaz chorando por causa de Clara e tenta fazer o menino esquecer a mãe biológica. Clara tem uma ideia ao descobrir que na casa de Fabiana existem várias câmeras. Gael flagra Estela e Juvenal se divertindo juntos. Bruno beija Raquel. Renato reclama com Lívia da forma como Sophia o trata. Leandra sugere que Duda procure Mercedes. Mercedes garante a Josafá que Clara está viva. Clara pega os três quadros no closet de Fabiana e os guarda em duas malas.

 

Carinha de Anjo

Leonardo conta sua história misteriosa e Nicole aceita a parceria. Eles decidem começar seu plano maligno por Estefânia. Fátima diz a Cristóvão que recebeu uma ligação de seu ex-marido querendo conversar sobre o divórcio. Madre Superiora faz com que as meninas peçam desculpas uma para a outra e as manda para o quarto pensar no que fizeram. Fátima diz ter medo do reencontro com seu ex. Cristóvão diz que ele estará sempre ao lado dela. No café da manhã, Zé Felipe fica triste com a situação dos pais e sai da mesa chorando. Gustavo pede que Silvestre pinte um quadro dele com Cecília. Flávio diz a Gustavo que está saindo da empresa por ter recebido uma proposta melhor. Silvana conta a Gustavo que Nicole está de volta ao país. Diana não encontra Zé Felipe. Leonardo liga para Estefânia e pede dinheiro. Ele ameaça contar sobre sua existência para Vitor caso ela não lhe dê. Diana encontra Zé Felipe e diz que a relação dela com Inácio só está passando por uma tempestade. Padre Gabriel conversa com Inácio e diz que ele pode perder uma das melhores coisas que tem na vida. Estefânia se encontra com Leonardo e diz que não vai dar mais dinheiro a ele. Ele pega a bolsa dela e procura dinheiro, mas não encontra. Na verdade, ele pega a chave da casa de Estefânia sem que ela perceba.

 

Apocalipse

Resumos não disponíveis

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade