Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

20º 31º Feira de Santana
14 de dezembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Dilton e Feito

Fernando Torres: 'Tarcízio é o político mais covarde de Feira de Santana'

05/12/2017 11h53
'Deixa o povo me julgar', rebate ex-prefeito
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Fernando Torres: 'Tarcízio é o político mais covarde de Feira de Santana'
Foto: Acorda Cidade

O ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PHS), foi duramente criticado pelo deputado federal Fernando Torres durante coletiva de imprensa, nesta terça-feira (5). Após declarar que não vai disputar vaga na Assembleia Legislativa em 2018, um dos jornalistas presentes cogitou a possibilidade do parlamentar apoiar o ex-prefeito para o cargo e Torres disparou: “Tarcízio foi covarde”. Segundo o deputado, Pimenta “foi praticamente a maior oposição” a José Ronaldo (DEM) e “hoje, por interesse próprio, está ligado ao prefeito”. “Não consultou as suas bases, seus amigos, seus liderados. Eu acho que Tarcízio é o político mais covarde de Feira de Santana”, reafirmou.

Deixa o povo julgar

Procurado pelo Acorda Cidade para falar sobre as declarações de Torres, Tarcízio Pimenta disse estar em paz. “Tenho todo respeito pelas opiniões do deputado Fernando Torres, apesar de não concordar com muitas delas. Em momento algum fui desleal com o deputado. O apoiei nas duas eleições para deputado federal e dei minha humilde contribuição. Quando estava prefeito, o deputado fez varias indicações no governo e todas foram respeitadas. E não foram indicações pequenas. Agora, as atitudes dos políticos são julgadas pelo povo. O povo já me julgou, já me elegeu e já me derrotou, assim como o próprio deputado, então, deixa o povo julgar. Se ele acha que é uma covardia minha, a qualquer momento o povo vai fazer esse julgamento, ele já fez o dele”, rebateu. E acrescentou: “Se ele quer atribuir a desistência da candidatura dele a mim, só lamento. Não sou responsável pela desistência dele nem de ninguém, cada um segue seu caminho”. Pimenta ressaltou ainda que apoiou a candidatura do governador Rui Costa nas últimas eleições e “em nenhum momento” pediu cargo para si ou familiares, pois o apoio, segundo o ex-prefeito, foi por considerá-lo o melhor candidato. E deixou uma pergunta no ar: “Foi uma covardia minha também apoiar Rui Costa?”.  (Orisa Gomes, com informações do repórter Paulo José)

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Queda de energia danifica equipamentos em escola e casas no bairro Sobradinho

mais podcast ›

Videos

População recebe PM com aplausos após morte de assaltantes de banco em Olindina