Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

20º 32º Feira de Santana
13 de dezembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Saúde

Prefeitura vai inaugurar mais duas unidades de saúde em Feira

05/12/2017 11h28
De acordo com a Leilane Lacerda, coordenadora adjunta da Atenção Básica, outras unidades que estão sendo construídas já estão em fase de conclusão.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Prefeitura vai inaugurar mais duas unidades de saúde em Feira
Foto: Divulgação/ Secom Feira

Acorda Cidade

O acesso à saúde da população de Feira de Santana ganhará reforço com a inauguração da Unidade de Saúde da Família Dr. Hilarião Gomes da Silva Filho, no próximo dia 7, às 19h30, no bairro Queimadinha. A USF foi construída na rua Rio Grande, S/N, próximo à Fonte do Lili, com recursos do Tesouro Municipal.

Além desta USF, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai inaugurar uma USF no George Américo, transferindo duas equipes de Saúde da Família (II e a IV), que funcionavam em casas alugadas, para um imóvel próprio.

De acordo com a Leilane Lacerda, coordenadora adjunta da Atenção Básica, outras unidades que estão sendo construídas nos bairros Parque Ipê e Santo Antônio dos Prazeres já estão em fase de conclusão.

“O município já conta com 107 equipes de saúde da família. Além destas que ainda serão entregues, o Governo Municipal já inaugurou mais vinte USF, que foram construídas nos últimos quatro anos”, afirma. Também foram ampliadas oito USF; quatorze passaram por reforma e três foram reformadas e ampliadas.
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Queda de energia danifica equipamentos em escola e casas no bairro Sobradinho

mais podcast ›

Videos

População recebe PM com aplausos após morte de assaltantes de banco em Olindina