Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

22º 34º Feira de Santana
13 de dezembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Toque Esportivo

Fluminense de Feira apresenta jogadores e comissão técnica para o Campeonato Baiano 2018

05/12/2017 06h22
Entre alguns dos nomes apresentados, estão o goleiro Deola e o técnico Evandro Guimarães.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Fluminense de Feira apresenta jogadores e comissão técnica para o Campeonato Baiano 2018
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Rachel Pinto

O Fluminense de Feira apresentou, na noite de segunda-feira (4), no auditório do Feira Palace Hotel em Feira de Santana, a escalação dos jogadores e da comissão técnica para o Campeonato Baiano em 2018. Entre alguns dos nomes apresentados, estão o goleiro Deola e o técnico Evandro Guimarães.

Com cerca de 17 anos de carreira e uma relevante experiência nos gramados, Deola já passou por clubes como o Palmeiras e Vitória. Para ele, a recepção em Feira de Santana foi bastante calorosa e traz ainda mais responsabilidade para demonstrar dentro de campo a vontade de vencer e a determinação.

 Ele  destacou que o Touro do Sertão tem campeonatos importantes pela frente e tem condições de disputar de igual para igual com qualquer equipe.

"A expectativa é a melhor possível diante dessa recepção. Tivemos uma grande apresentação, a torcida compareceu em massa apoiando e pra nós é um motivo de muita alegria sentir a presença da torcida com esse apoio. Sabia que ia ser uma apresentação boa, mas não sabia que ia ser desse porte. Estou muito feliz e satisfeito. Temos vários jogadores novos e vai dar para a gente conseguir ter uma meta bem legal", disse.

Já o técnico Evandro Guimarães, salientou que a recepção da torcida reforça a importância do clube honrar o apoio e fazer com que as coisas aconteçam. Ele informou que está formatando o esquema tátil da equipe e que é fundamental que um técnico esteja atualizado no futebol em todos os aspectos.

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

"A chegada é importante, mas é muito mais importante o final da trajetória. Minha responsabilidade sempre foi grande já vem de um crescimento muito grande", acrescentou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Procurador da República Vladimir Aras diz como foi seu trabalho na operação Lava Jato

mais podcast ›

Videos

População recebe PM com aplausos após morte de assaltantes de banco em Olindina