Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

20º 31º Feira de Santana
14 de dezembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Dilton e Feito

E o Paraná, o que deu? Bom ou ruim, a gosto

01/12/2017 16h26
E as duas do Instituto Paraná/Record refletem bem pertinho o que mostraram as particulares, para consumo interno, encomendadas por aliados de Rui e Neto.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
E o Paraná, o que deu? Bom ou ruim, a gosto
Foto: Joá Souza | Adilton Venegeroles | Ag. A Tarde

Vá lá que pesquisas eleitorais a pouco menos de um ano da eleição são de muito pouca serventia para acalentar expectativas de vitória de A ou B, mas servem muito para retratar o momento. E as duas do Instituto Paraná/Record refletem bem pertinho o que mostraram as particulares, para consumo interno, encomendadas por aliados de Rui e Neto. ACM Neto lidera a preferência com 49%, contra 33,7% de Rui. Se comparada com a primeira pesquisa do Paraná divulgada em junho, Neto, que tinha 54,4%, caiu e Rui, que tinha 24,1%, subiu. Quando se agregam os cenários estabelecidos pela pesquisa de disputa do Senado e da Presidência, Jaques Wagner dispara, com 39,9%, seguido de Alice Portugal (PCdoB), com 26,5%, Zé Ronaldo (DEM), prefeito de Feira de Santana, com 14%, e Tia Eron (PRB), 9,5%, os dois primeiros aliados de Rui, os dois últimos, de Neto, e Lula, que antes tinha 43% agora tem 48%. Em suma, as pesquisas refletem o que já dissemos, Rui com o governo é um governador bem avaliado com bons apoios e Neto está carente de mais apoios, já que só conta até agora com Zé Ronaldo. As informações são da coluna Tempo Presente, do A Tarde.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Queda de energia danifica equipamentos em escola e casas no bairro Sobradinho

mais podcast ›

Videos

População recebe PM com aplausos após morte de assaltantes de banco em Olindina