Polícia

Metralhadora é encontrada em Alagoinhas após denúncias

Além do armamento, guarnições do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) prenderam três homens em flagrante.

27/11/2017 às 08h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Denúncias enviadas para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), via 190, permitiram que, na madrugada desta segunda-feira (27), fosse localizada uma metralhadora, na cidade de Alagoinhas. Além do armamento, guarnições do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) prenderam três homens em flagrante.

Aproximadamente às 3h moradores da região informaram, por telefone, da presença de um trio armado, no bairro Dez de Novembro. Equipes da Companhia de Emprego Tático se deslocaram e, na Rua Dom Avelar Brandão Vilela, prenderam os suspeitos de prenomes: Claudio, Cristovam e Luan.

No imóvel a polícia encontrou a metralhadora de fabricação caseira, calibre 22, munições, trouxas de maconha e pinos de cocaína. Os três homens e todo o material seguiram para a Delegacia Territorial de Algoinhas.

"Importante flagrante. Com certeza esse trio deve ter participação em homicídios de rivais do tráfico e de usuários que acabam não pagando a droga consumida", declarou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade