Polícia

Jovem é perseguido e morto no bairro Mangabeira

Jeferson Santos da Paixão foi perseguido e morto por um homem ainda não identificado que disparou vários tiros, atingindo inclusive paredes e janelas do residencial Solar das Laranjeiras, localizado no mesmo bairro.

24/11/2017 às 17h47, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros por volta do meio-dia desta sexta-feira (24), na Rua Barbosa, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade 

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, Jeferson Santos da Paixão foi perseguido e morto por um homem ainda não identificado que disparou vários tiros, atingindo inclusive paredes e janelas do residencial Solar das Laranjeiras, localizado no mesmo bairro.

“Ele iniciou os disparos no início do residencial, perseguiu a vítima por dentro do condomínio, atingiu paredes e janelas, e com cerca de três metros após a saída ele atingiu a vítima nas pernas e outras partes do corpo. Jeferson saia de um bar quando o autor se aproximou em uma motocicleta e depois começou a atirar. Supõe-se que o autor estava seguindo a vítima e após descer da moto iniciou a perseguição a pé”, disse.

Até o momento o autor e o motivo do crime não foram identificados. Segundo a delegada, Jefferson já esteve preso por furto ou roubo e residia na Agrovila, no mesmo bairro onde foi morto.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade