Educação

Uefs tem inscritos no Enade 1.006 alunos de 19 cursos

É importante que os estudantes procurem saber onde farão as provas com antecedência, para terem tempo de pesquisar sobre o endereço.

24/11/2017 às 16h39, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) tem 1.006 estudantes inscritos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017, que terá as provas aplicadas neste domingo (26), a partir 13h30 (Horário Oficial de Brasília), com comparecimento ao local de prova determinado para as 12h. São alunos de 16 dos 28 cursos de graduação da Instituição, entre licenciaturas e bacharelados, e de outros três cursos da Universidade Aberta do Brasil.

É importante que os estudantes procurem saber onde farão as provas com antecedência, para terem tempo de pesquisar sobre o endereço, sobre as melhores opções de transporte público e estacionamento e, principalmente, para calcular o tempo gasto no deslocamento e evitar atrasos. A procuradora educacional da Uefs, Ana Cláudia Fiorin Pianesso, salienta sobre o horário de abertura dos portões e de início das provas para os baianos, uma hora a menos que o previsto no Edital (Horário de Brasília), já que o estado não aderiu ao horário de verão.

É obrigatório ao participante, também, responder o Questionário do Estudante, um dos quesitos, juntamente com a realização da prova, para obtenção de regularidade no Enade. O preenchimento do documento pode ser feito até 26 de novembro. Diferentemente do que ocorria em edições anteriores do Enade, não será possível responder ao questionário depois da aplicação do Exame. Não haverá prorrogação.

O participante deve portar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. Estas e outras recomendações, além dos locais de prova, estão disponíveis no Site do Enade: http://enade.inep.gov.br.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade