Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (24)

Há vagas para professor, vendedor, agente de portaria, assistente de vendas e muito mais.

24/11/2017 às 09h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estágio TI
Candidato pró-ativo, inteligente, dinâmico, faltando no mínimo 03 semestres para concluir o curso nas áreas de Engenharia da computação, sistemas de informação e áreas afins. Imprescindível residir na cidade de Feira de Santana, ambos os sexos. A empresa oferece bolsa auxílio + vale transporte. Comparecer no endereço: Rua Castro Alves, 124, Sala 06, Centro | Prime Empresarial – Feira de Santana (Próximo ao Acarajé do Xixas), segunda (27/11/2017) às 09h, munido de currículo impresso e atualizado. Atendimento por ordem de chegada e vagas limitadas para realização da entrevista.


Estágio administração
Sexo feminino, proativa, dinâmica, habilidade com informática. A empresa oferece bolsa auxílio + vale transporte. Comparecer no endereço: Rua: Castro Alves, 124, Sala 06, Centro | Prime Empresarial – Feira de Santana (Próximo ao Acarajé do Xixas), segunda (27/11/2017) às 09h, munido de currículo impresso e atualizado. Atendimento por ordem de chegada e vagas limitadas para realização da entrevista.


Supervisora de atendimento
Habilidade com gestão de pessoas, rotinas de departamento pessoal, pró-ativa, dinâmica. Com graduação completa ou em andamento em recursos humanos, psicologia, administração e áreas afins. Salário R$1.500,00 mais vale transporte. Enviar o currículo para o e-mail: [email protected] – Assunto do e-mail: Supervisora de atendimento.


Faturista
Com experiência em faturamento de clínica, convênios e planos de saúde. Enviar o currículo para o e-mail: [email protected] – Assunto do e-mail: Faturista com experiência.
 

Agente de portaria
Enviar currículo com foto para [email protected]

 


Operador de rolo compactador
Requisito: Ter no mínimo seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho. Enviar o currículo para [email protected]

 


Assistente de vendas
Ensino médio completo, informática básica – Contratação imediata. Enviar currículo para [email protected]

 


Auxiliar de eletricista automotivo
Com experiência. Início imediato. Enviar currículo para [email protected]
 

 

Professor (a)
Ambos os sexos. Formação concluída, experiência comprovada, especialização em área afim, conhecimento em tecnologia aplicada à educação e domínio de informática. Habilidades com adolescentes. Interessadas podem enviar currículo para e-mail: [email protected]

 


Vendedor de piscina
Sexo masculino, com experiência e que tenha transporte próprio. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículo para [email protected], no campo "assunto" colocar o nome da vaga.

 


Pizzaiolo
Sexo masculino e ensino fundamental. Entregar currículo no endereço Rua Sao Domingos N 729 Bairro santa Monica , próximo ao Cortiço drinks. Horário funcionamento das 07h30 as 23h.

 


Vendedores
Com experiência em vendas de plano de saúde. Enviar currículo para [email protected]

 

 

Vendedor de refrigeração
2º grau completo, experiência comprovada no mínimo de 6 meses. Enviar currículo para [email protected]
 

 

Vendedor externo
Ambos sexo sem experiência ensino médio completo , entre 19 e 30 anos comparecer Na Avenida Getúlio Vagas Ana Mulle Falcão 7 Andar Sala 701 Com Currículo – Credmix Consórcios/ Financiamentos

 


Assistente de cobrança
Contatar clientes inadimplentes, negociando ou oferecendo possibilidades de negociação de forma a buscar soluções adequadas às necessidades da empresa e dos clientes. Preferencialmente experiência mínima de um ano em área de cobrança. Ensino médio completo. Salario de R$1060,00 + comissões + VT. Enviar currículo para [email protected]

 

 

Desenvolvedor Front-End
Desenvolvimento de novos projetos e manutenção dos projetos já existentes. É necessário que o candidato tenha familiaridade com as linguagens básicas de front-end (HTML/CSS/JS). Senso de responsabilidade para conduzir projetos, trabalhando de forma criativa em tarefas desafiadoras. Alto nível de comprometimento, espírito de equipe, flexibilidade e iniciativa. Jornada de trabalho: 08h às 12h das 14h às 18h. (Segunda à Sexta). Salário: A combinar. Interessados devem enviar currículo para [email protected] com o nome da vaga no assunto.

 


Programador
Desenvolvimento de novos projetos e manutenção dos projetos já existentes. Profissional dinâmico e que saiba trabalhar em equipe para trabalhar no desenvolvimento back-end (Conhecimento em linguagem programação PHP, Banco de Dados MYSQL, framework Laravel). Senso de responsabilidade para conduzir projetos, trabalhando de forma criativa em tarefas desafiadoras. Alto nível de comprometimento, espírito de equipe, flexibilidade e iniciativa. Jornada de trabalho: 08h às 12h das 14h às 18h. (Segunda à Sexta). Salário: A combinar. Interessados devem enviar currículo para [email protected] com o nome da vaga no assunto.

 


Designer
Criação de layouts para web. A função compreende atividades como conceito, criação e design de web sites, desde a home até páginas internas, podendo atuar ainda com a criação de identidade virtual. Domínio pleno de Adobe Photoshop e Illustrator, desejável conhecimento de Corel Draw. Jornada de trabalho: 08h às 12h das 14h às 18h. (Segunda à Sexta). Salário: A combinar. Interessados devem enviar currículo para [email protected] com o nome da vaga no assunto.

 

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade