Educação

2º Feirão do Jovem Empreendedor mobiliza estudantes da Escola Maria Antônia Costa

De acordo com o secretário Antônio Carlos Borges Júnior (Settdec), o resultado da mostra alcançou o objetivo proposto.

23/11/2017 às 10h35, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com a participação de alunos da Escola Municipal Maria Antônia Costa, o 2º Feirão do Jovem Empreendedor, realizado nesta quarta-feira (22), no estacionamento da Prefeitura Municipal, foi considerado um sucesso pela organização do evento.

A iniciativa é uma parceria firmada entre a Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), a Secretaria de Educação e o Sebrae, através do programa Jovem Empreendedor (JEEP), e compreende a Semana Global do Empreendedorismo de Feira de Santana.

Com o apoio Logístico da Settdec, que disponibilizou a infraestrutura para a realização do feirão, com barracas, toldos, faixas, grades, banners e o palco para a apresentação de performances de música e teatro, oitenta alunos do Maria Antônia Costa comercializaram objetos de artesanato que confeccionaram durante o ano letivo.

De acordo com o secretário Antônio Carlos Borges Júnior (Settdec), o resultado da mostra alcançou o objetivo proposto, que é o de “promover a inserção dos jovens estudantes no aprendizado sobre Empreendedorismo”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade