Entretenimento

Veja o que vai acontecer hoje (23) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade das emissoras.

23/11/2017 às 08h42, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Malhação

Benê avisa a Guto que não vai à audição com o professor dele. Malu decide reter os alunos no colégio. Keyla fala para Dóris sobre sua desconfiança com Dogão. Dogão fica tenso quando Tato avisa que o culpado do atentado pode ser preso. K1 e K2 ironizam o estado de Benê. Fio vai ao colégio Grupo para alertar Ellen. Ellen e Guto fogem do colégio para ver Benê. Os celulares são encontrados. Guto fica penalizado com o estado de Benê. Malu afirma que encontrará o culpado pelo sumiço dos celulares. Keyla e Ellen se cruzam na sala de Dóris. Guto tranquiliza Benê e a ajuda a se entender com Ellen. Ellen e Keyla fazem as pazes. Felipe fala para MB assumir para Malu que é o culpado pelo sumiço dos celulares. Roney canta uma música para Josefina. Dóris se reúne com os alunos. Malu acusa Ellen e Guto de serem os culpados pelo sumiço dos celulares e mostra a imagem dos dois pulando o muro da escola.

 

 

Tempo de Amar

No Rio, Lucerne decide ajudar Inácio. Reinaldo cuida de Celeste. Vicente, Olímpia, Edgar, Artur e Otávio ficam arrasados com a destruição da gráfica do Grêmio Cultural. Maria Vitória pensa em Inácio. Inácio joga cartas com Gilberte na Maison Dorée. Celeste confessa a Eunice que se sentiu mal por causa de seu passado. Giuseppe aparece no cabaré e Felícia o manda embora. Emília convida Carolina para passar a noite em sua casa. Helena percebe que Giuseppe saiu de casa e fica intrigada. Maria Vitória vai ao Grêmio Cultural e Vicente se surpreende. Lucerne se comove com Inácio. Em Morros Verdes, Fernão consegue marcar um encontro com Tereza. Moniz sofre com a ausência de Guiomar. Delfina flagra Tereza beijando Fernão. No Rio, Celeste sente-se mal, mas não deixa Eunice chamar Reinaldo. Lucinda tira satisfações com Inácio.

 

 

Pega pega

Eric diz a Maria Pia que seus bens foram confiscados e que ele não tem renda para pagar sua estadia no Carioca Palace. Sérgio avisa a Pedrinho que fechou a compra de uma casa para ele. Luiza descobre que Eric foi solto. Cíntia diz a Sandra Helena que investirá em sua relação com Nelito. Douglas informa a Eric que Sabine consentiu que as despesas dele no hotel fossem transferidas para a conta da empresa. Eric e Luiza simulam uma briga na suíte. Aníbal garante a Athaíde sigilo sobre o acidente de Mirela. Madalena conta a Antônia que Maria Pia era amiga de Mirella. Maria Pia detalha para Antônia e Domênico como era seu relacionamento com Mirella e Eric. Evandro e Mônica se preparam para fugir, quando Malagueta chega.

 

 

O outro lado do Paraíso

Sophia leva Clara para a clínica psiquiátrica e conversa com Samuel. Renato procura por Clara. Sophia manda Lívia voltar para casa. Beatriz observa Clara tentando fugir das enfermeiras. Gael volta de viagem e Sophia afirma que Clara foi embora e abandonou o filho. Josafá se preocupa com a neta e vai com Mercedes até a casa de Sophia. Gael se desentende com Renato por causa de Clara. Mercedes afirma a Sophia que ela será castigada. Beatriz impede Clara de tomar os remédios dados pelas enfermeiras. Sophia convence Gael a aceitar que ela compartilhe a guarda de Tomaz e a vilã acerta o pagamento de Gustavo para apressar a documentação. Sophia expulsa Josafá de seu bar e ateia fogo ao local.

 

 

Carinha de Anjo

Cecília chora e conta para Fátima que não teve coragem de contar a verdade para Gustavo e fez ele se sentir péssimo. A ex-noviça diz que fez tudo errado e está com dó de seu grande amor. Madre Superiora avisa Fabiana e Didi que as meninas estão autorizadas a jogar futebol com os meninos. Estefânia diz para Vitor que Gabriel deixou escapar que Cecília terminou o namoro com Gustavo por princípios religiosos, por não querer fazer mal aos outros e não por ela estar interessada em André. Nicole recebe todos os dados de Flávio e que o irmão está recebendo propina. Nicole diz o que pretende fazer com Gustavo: “Quero destruir o império dele. Jogar praga nas plantações e mandar pessoas invadirem as fazendas dele”. Cecília vai até o consultório de André, diz que ele sempre foi muito atencioso e por isso não quer deixar nada mal resolvido. Cecília revela que ama Gustavo e só abriu mão do namoro com ele para não magoar Verônica. Os convidados começam a chegar na cerimônia de casamento surpresa de Rosana planejada pelo delegado Peixoto. A decoração é inteiramente inspirada em rock e no ambiente ligado a motos.

 

Apocalipse

Débora e Adriano fazem juras de amor. Luis é surpreendido com um telefona do assassino misterioso. O criminoso avisa que tem uma nova vítima em suas mãos e passa um endereço. Luis se desespera e avisa à Ana que precisará sair. Oswaldo agradece a ajuda de Letícia. Teresa pede para o filho esperar o dia seguinte para ir ao endereço de Sandra. Ele se recusa e avisa que precisa ir imediatamente. Aflito, Luis para no meio do caminho. Ele liga para Guido e avisa sobre o telefonema do assassino. Em Nova Iorque, Alan fala sobre sua família com Susana. Débora diz amar Adriano. Hanna sente ciúmes da preocupação dos pais com Débora. Luis chega ao local combinado com o assassino. O detetive reconhece a vítima e a chama de Júlia. Luis se surpreendo ao identificar o assassino misterioso. Ruben fala do profissionalismo da esposa Lia. Oswaldo chega até periferia onde vive Sandra. Ele se emociona ao rever o filho Tiago. Sandra chega bêbada e manda ele se afastar da criança. Navalha, o traficante que namora Sandra, ameaça Oswaldo. Ele diz que lutará na justiça pela guarda de Tiago.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade