Eventos Acadêmicos

Abertas inscrições para o I Fórum Baiano de Tecnologias Abertas (FBTA)

O objetivo geral do I FBTA é promover um espaço de divulgação, reflexão e integração sobre Tecnologias Abertas.

22/11/2017 às 14h55, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estão abertas as inscrições para o I Fórum Baiano de Tecnologias Abertas, que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de novembro, no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana.

O objetivo geral do I FBTA é promover um espaço de divulgação, reflexão e integração sobre Tecnologias Abertas e como podem ser exploradas para desenvolvimento acadêmico, econômico e social, em especial com aplicação no processo de inovação tecnológica e empreendedorismo.

O evento cria um fórum regional para disseminar conhecimentos em Tecnologias Abertas e promover discussões sobre aspectos teóricos e práticos do seu uso em ambientes acadêmicos, comerciais, industriais, de desenvolvimento e de pesquisa.

O FBTA permitirá a troca de experiências entre seus participantes por meio de discussões e atividades colaborativas, bem como disseminar a experiência de palestrantes de outras regiões do país. O evento contará ainda com a participação de palestrantes de empresas e organizações reconhecidas como Oracle, Polícia Federal, KDE, JusBrasil e outros.

Todas as informações sobre inscrição e valores podem ser obtidas no site do evento no endereço fbta.uefs.br
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade