Feira de Santana

Com 6 empreendimentos lançados, MRV diz que vai continuar investindo em Feira

Empresário ressalta que a construtora tem projetos a longo prazo para Feira de Santana.

22/11/2017 às 14h45, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O mercado imobiliário para apartamentos econômicos está aquecendo em Feira de Santana, e o setor vive um bom momento. É o que afirma o empresário do ramo da construção civil Carlos Neto, parceiro da construtora MRV.

Segundo ele, a construtora lançou o seu sexto empreendimento na cidade, que é o Parque Flora, cujas vendas devem ser concluídas em até 90 dias, e já entregou outros cinco empreendimentos, que já estão habitados.

“A MRV é hoje a maior construtora da América Latina, líder de vendas na Bahia e vem desenvolvendo um projeto arrojado em Feira de Santana. A escolha de Feira, entre as cidades que a MRV realiza projetos, é pelo tamanho da cidade, que agrega e tem um volume de vendas muito interessante”, afirmou.

Carlos Neto ressalta que a construtora tem projetos a longo prazo para Feira de Santana. “A empresa não realiza um ou dois projetos e depois vai embora. Ela fica na cidade porque tem potencial para ficar um período longo. Estamos vivendo um novo momento. Estamos lançando e vendendo, e isso é um bom sinal. Em 2018, a MRV vai manter a meta de 40 mil apartamentos ao longo no ano em todo o país. E no próximo ano, haverá novos projetos e novos lançamentos”, afirmou. 

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade