Entretenimento

Veja o que vai acontecer hoje (21) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade das emissoras.

22/11/2017 às 09h00, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Malhação

A bomba de Dogão explode e Benê é atingida. Josefina cuida de Benê. Keyla desconfia do comportamento de Dogão. Malu confronta Ellen e Jota, mas MB, Samantha, Felipe e Guto despistam a orientadora. Ernesto alerta Dóris sobre Dogão. Benê teme ter perdido sua audição e Josefina, Roney e Keyla a levam para o posto médico. Dóris reúne professores e alunos para debater o uso de celulares em sala de aula. Tato e Dogão se enfrentam na aula de Ernesto. Dóris decide conversar abertamente sobre a situação do Cora Coralina e Tato e Dogão são eleitos representantes de sua turma. Marta volta de Paris e conta a Leide que Lica decidiu passar mais um tempo fora do país. Luís pede o apoio de Marta na luta pela guarda de Clara. O médico diz que Benê teve uma inflamação leve nos tímpanos. Keyla confronta Dogão. Benê se desespera ao não conseguir ouvir sua música.

 

Tempo de Amar

No Rio, Inácio decide ir ao recital. Maria Vitória entra no teatro com Helena. Edgar comenta com Vicente sobre a presença da Polícia. Gregório fala com Leonor sobre sua ida para São Vital. Em Morros Verdes, José Augusto diz a Delfina que pensa em pedir ajuda a Alzira para procurar Maria Vitória. Angélica insiste que Fernão vá até a Quinta para falar com Tereza. No Rio, os estudantes gritam palavras de ordem durante o discurso de Vicente. Celeste começa seu recital e Maria Vitória se emociona. Carolina chega ao teatro e Vicente se surpreende. Teodoro mostra o panfleto dos estudantes para um policial. Vicente impede que Carolina declare seu amor por ele. Inácio chega ao teatro, mas acaba confundido com um agitador. Lucinda acorda e Justino consegue lhe dar o sonífero novamente. Policiais destroem a gráfica do Grêmio Cultural. Inácio se esconde dos policiais que o perseguem. Felícia se atrapalha ao tentar se insinuar para Teodoro. Giuseppe pega o terno de Tomaso. Celeste tem um mal súbito e desmaia assim que acaba o recital. Pé de Cabra encontra Inácio e o leva para Lucerne.

 

Pega pega

Cíntia fica triste por Lourenço não ter lhe reconhecido com o uniforme de camareira. Lourenço comenta com Sérgio que acredita que o roubo do Carioca Palace e o acidente de Mirella tenham uma ligação. Mônica cobra o dinheiro de Malagueta e avisa que levará seu filho com ela. Athaíde nega conhecer Timóteo. Antônia pergunta a Athaíde se ele está protegendo Maria Pia. Arlete incentiva Pedrinho a seguir em frente com seus planos. Sérgio avisa a Eric que o juiz o liberou sob fiança, com o confisco do passaporte e o bloqueio de seus bens. Maria Pia vai ao encontro de Eric na saída da prisão.

 

O outro lado do Paraíso

Sophia vai embora do hospício vitoriosa. Clara é carregada pelos enfermeiros. Beatriz observa, horrorizada. Samuel entrega a Sophia o texto copiado e assinado por Clara e diz que arcará com os custos da publicação do livro do médico. Renato pergunta a Sophia sobre Clara, ela mente que não tem falado com ela. Sophia diz a Lívia que Clara não volta mais e que Tomaz agora é dela. Gael volta de viagem e se surpreende ao ver Lívia com Tomaz e pergunta por Clara. Lívia conta que Clara saiu de casa e mostra o bilhete. Gael decide procurar por Josafá. Ele garante que não sabe da neta, e se preocupa quando Gael diz que ela foi embora e deixou o filho. Gael acusa Renato de ter ajudado Clara a fugir e os dois brigam. Gael comenta com Lívia que acha estranho o sumiço de Clara e pergunta se ela levou o rosário. Sophia diz a Renato que Clara deixou apenas um bilhete de despedida. Sophia manda Amaral providenciar a papelada para ter a guarda compartilhada do neto com Gael. Josafá e Mercedes vão à casa de Sophia. Mercedes enfrenta Sophia e diz que ela será castigada por tudo o que fez. Beatriz instrui Clara a não tomar os remédios para não ficar dopada. As duas tornam-se amigas. Gustavo dá a guarda de Tomaz a Gael e Sophia. Sophia e Rato expulsam Josafá do bar. Ele esbraveja e cospe em Sophia. Josafá recolhe suas coisas para sair de casa e ameaça Sophia. Rato colocar fogo no bar de Josafá.

 

Carinha de Anjo

Silvestre avisa que Franciely acabou de completar 1 ano na casa dos Lários e por isso já tem direito a tirar férias. Franciely comemora, diz que quer ir viajar para outro país em um cruzeiro de solteiros para o Caribe. Verônica conta para Silvana que sua mãe, dona Regina (Ângela Figueiredo), está vindo de Campo Grande para conhecer Doce Horizonte e Gustavo. Dulce Maria conversa com as amigas para pensarem em um plano para que Cecília assume seu amor e lute por Gustavo. Uma das ideias é fazer a professora acreditar que Gustavo irá se casar com Verônica. Flávio acha que Nicole desapareceu. Gustavo vai até a casa de Cecília durante a noite sem avisar e diz que precisa conversar com ela. O empresário diz que não consegue esquecê-la e pergunta se a amada está namorando o doutor André. Frida descobre que a construtora do pai está com graves problemas financeiros e precisaram economizar. Cecília diz que não quer falar de sua vítima ainda mais por ele namorar Verônica. Gustavo entende errado e acredita que os dois estão juntos. O empresário questiona se ela o traiu com o médico e por isso terminou o namoro entre eles. Cecília fica abalada com o que escuta. Gustavo diz que chegou a pensar nisso por ser abandonado. Cecília diz que jamais faria isso, pois ele é seu primeiro amor, primeiro beijo e namorado. Gustavo insiste em querer saber os motivos e Cecília grita: “Chega, vai embora”. Gustavo responde que irá e que infelizmente ficou claro que havia alguém na vida dela para os dois terem se separado. Verônica recebe a mãe, que diz querer saber tudo sobre a vida da filha. Regina questiona se ela conquistou o Gustavo ou o amor dele.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade