Brasil

Regina Casé faz desabafo emocionante sobre Arlindo Cruz

"8 meses sem ouvir essa sua voz. Cadê você, meu amigo?", postou atriz

21/11/2017 às 16h40, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

A apresentadora Regina Casé fez uma postagem emocionante nas redes sociais, em homenagem ao cantor e amigo Arlindo Cruz. O músico está internado desde 17 de março, quando passou mal no banheiro da sua casa. O sambista foi diagnosticado com um AVC hemorrágico.

No Instagram, Regina relembrou um episódio do 'Esquenta', o qual Arlindo também fazia parte. "Não sei se é porque é domingo – dia de Esquenta!… Se é porque tá chovendo… Se é porque é véspera do dia da consciência negra…Só sei que hoje a saudade do meu amado @arlindocruzobem tá muuuito braba. Demais!!! Tá doendo. 8 meses sem ouvir essa sua voz… Cadê você, meu amigo?", escreveu.

Também no fim de semana, o filho do sambista, Arlindinho, publicou uma foto segurando a mão dele e, na legenda, disse: "Arlindo Domingos da Cruz Filho é um guerreiro, e ta lutando diariamente pelo bem mais precioso que temos, ele vai conseguir, vai dar essa volta por cima, temos muito o que fazer juntos, ainda não aprendi tudo, volta logo pra me ensinar. Te amo pai".

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade