Guinchos e pátio

Vereador Marcos Lima repercute anuncio de reunião entre representantes do Detran e Sefaz

O encontro será realizado com o objetivo de discutir as taxas cobradas aos proprietários de veículos apreendidos.

21/11/2017 às 15h49, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (21), na Casa da Cidadania, o vereador Marcos Lima (PRP) repercutiu a matéria “Reunião entre Detran e Secretaria da Fazenda vai discutir redução no preço dos guinchos e pátio” publicada no site Acorda Cidade. De acordo com edil, o encontro, como foi anunciado pelo deputado estadual Zé Neto, será realizado com o objetivo de discutir as taxas cobradas aos proprietários de veículos apreendidos nas operações da Polícia Militar e provável redução dos valores.

“Percebemos que as denuncias apresentadas nesta Casa começam a surtir efeito. O líder do governo, Zé Neto, afirmou que na próxima semana haverá reunião com os representantes do Detran e da Secretaria da Fazenda para discutirem os valores que estão sendo cobrados pelo guincho e pela diária de pátio. O deputado reconhece o rigor das blitze e que não trazem melhorias para a segurança do nosso município”, afirmou.

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) – lembrou que a taxa cobrada pelo uso do guincho foi reajustada pala R$ 350,00 e declarou esperar resultados positivos da reunião entre os órgãos envolvidos. “Esperamos que essa reunião tenha efeito positivo, porque mesmo com todas as denuncias feitas contra as cobranças abusivas, reajustaram os valores cobrados”, disse  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade