Cultura

Palestras ilustradas no Cuca debatem o ensino de instrumento musical

O evento terá a participação do professor Luiz Carlos Cerqueira, graduado em Licenciatura em Música pela Uefs, que ministrará palestra sobre o tema “Pedagogias para o Ensino de Instrumentos nas Filarmônicas”.

21/11/2017 às 12h23, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) promove, nesta sexta-feira (24), “Palestras Ilustradas sobre Ensino de Instrumento – 3ª Edição”, para licenciados em Música, professores de instrumentos musicais e interessados. As atividades serão realizadas das 10 às 12h, na Sala 4 do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), com inscrição gratuita no local.

O evento terá a participação do professor Luiz Carlos Cerqueira, graduado em Licenciatura em Música pela Uefs, que ministrará palestra sobre o tema “Pedagogias para o Ensino de Instrumentos nas Filarmônicas”. O professor Bob Bulhões, também graduado pela Uefs, abordará o tema “Pedagogias para o Ensino de Instrumentos e Percussão”.

A realização é do Grupo de Pesquisa Estudos Contemporâneos em Música da Uefs, do Projeto de Extensão Grupo de Dança-Teatro da Uefs e do Componente Curricular Pedagogia do Instrumento. Será emitido certificado de participação.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade